Tema Marcas e Patentes
Tema Marcas e Patentes
Rua Saturnino Miranda, 770 - Sala 06 - Santa Felicidade - Curitiba - PR
Sua Marca, Seu Maior Patrimônio
#SigaNos:

Nossa História

Em 1992, José Roberto de Oliveira Lopes fundou a Tema Marcas e Patentes no estado de São Paulo. Os negócios foram expandidos em 1997, com a criação de uma sede em Curitiba, pelo filho Cassiano de Oliveira Lopes, advogado de propriedade intelectual. Juntos, foram os responsáveis pelo crescimento da Tema e pelo reconhecimento de seu trabalho.

Há 29 anos, a Tema se dedica à proteção da propriedade intelectual, auxiliando em diversos setores jurídicos e prestando assessoria às empresas. Em todos os trabalhos, preza pela qualidade e responsabilidade para com seus clientes. Ainda conta com uma equipe especializada de profissionais com anos de experiência e conhecimento prático no assunto.

Nossos Fundadores

Foto - Cassiano Lopes
Cassiano de Oliveira LopesSócio Proprietário
Foto - Maria Lopes
Maria Izabel Guimarães LopesSócia Proprietária
Nós ajudamos a construir a sua marca e tornamos ela única!

Sabemos da importância da sua marca. Por esse motivo, oferecemos proteção jurídica especializada em diversas áreas, possibilitando o seu crescimento com segurança.

Sua Marca, Seu Maior Patrimônio

Por que registrar a minha marca?

O registro garante a proteção de seu patrimônio. Além da segurança, ainda proporciona visibilidade e benefícios únicos em cada setor. Com um mercado extremamente competitivo, registrar a sua marca evita fraudes, roubos e plágios. Dessa forma, você tem espaço parar crescer e pouco para se preocupar.

Qual a documentação necessária?

Pessoa Física
  • Documento comprobatório da atividade;
  • CPF (Cópia simples);
  • RG (Cópia Simples);
  • Procuração.
Pessoa Jurídica
  • Procuração;
  • Cópia simples do Contrato Social ou Estatuto;
  • CNPJ.

Quais os benefícios da marca registrada?

  • Exclusividade em território nacional;
  • Visibilidade e credibilidade no mercado;
  • Proteção contra fraudes e uso indevido;
  • Exclui riscos de suspensão de uso da marca;
  • Valor da marca no capital social;
  • Garante o investimento em marketing.